terça-feira, 11 de agosto de 2009

Poeta Caseira I

Ai gente Partir de Hoje vou começar a Postar alguns Poeminhas e Pensamentos de minha autoria !

Esse aii é o Primeiro de Vários !

"Segredos"

Não quero mais ter que mentir
inventar e me desculpar,por coisas que realmente sinto.
Me esconder para parecer igual,
tentar disfarçar e manter dinstância
sendo que meus pensamentos são outros.
Tentar esconder tal coisa
me faz dizer coisas inexplicáveis.
E por mais que eu tente
será dificil continuar a te esconder dentro de mim.
Meus pensamentos,meus sonhos,são seus.
Minhas lágrimas e meus sorrisos
são para ti.
Cada palavra,cada gesto é unico.
Cada palavra,cada histíoria.
Vamos tentar nos esconder da verdade
tentar apagar a realidade.
E assim viver para sempre.

Um comentário:

Angélica Justino (Ex - LiLLY disse...

Que Borântico!!!
Sério vc pode virar poeta!!!
:'(
Seu poema mexeu com meu S2!!!
e ainda meu blog foi pro alem....
I miss you blog!!!