quarta-feira, 14 de outubro de 2009


Oii gente,depois de um grande desabafo,e outras coisas mais que aconteceram por aqui.Que tal eu voltar a escrever de verdade ! ^^,
Onde pensando em muitas coisas ultimamente,muitas filosifias brotam em minha mente,teses e mais teses,perguntas e suas respostas e muitas vezes só as perguntas.
Mas não vamos ficar aqui só lamentando certo ? A Vida é muito mais do que lamentos ;D .
Pensando bem,vamos entrar nesse assunto hoje né ? A VIDA \o/
E aii como vai a sua ? Muitos problemas,muitas reclamações e desilusões ? Iii Se fosse só vc a gente ate dava um jeito, mas não é so você que passa por isso, qualquer ser humano que tenha vida está sujeito a viver todas essas coisas .
E eu tenho uma tese sobre isso,não se sei convincente.
Nossas desilusões e dificuldades, só nos melhora sabia, elas nos ensinão a lidar com as adiversidades quando eleas retornarem a nos pertubar.
Depois de algum tempo, depois que você olhou pra tras e percebeu que toda aquela sua reclamação não valeu de nada, toda aquela falação que você tinha por qualquer coisa,não te cresceu em nada, você aprende a gardar elas todas pra ou você ou até faz melhor,tenta enxergar a parte boa das coisas.
é bom quando você assume que errou em algo e volta atras para corrigi-lá.
Apenas um problema existe quando você passa por essa fase de acordar e voltar atras para não repetir os mesmo erros,você pode se tornar mais desconfiada com as pessoas, e como elas são, o que elas falam. Isso por um lado pode até ser bom, você se livra de algumas coisas,agora por outro lado,as coisas não ficam tão bem assim,porque você mesmo se auto-tortura, porque você não sabe se acredita ou não. É  horrivel isso.
Acho que vai da cabeça de cada um. só quem vive nesse estado sabe o que se passa.
Uma coisa otima para se fazer e tentar questionar a si mesmo, sobre o que você mesmo acha sobre determinado assunto .
Quando você resolve mudar alguns de seus atos,sempre algo melhora,ai vai de você saber o que está melhor .
Se sua vida não vai bem, tente achar o que está errado,vai fazer bem para você e para o outro .




Um comentário:

Felipe Sali disse...

sorria para o outro e perceba como o mundo melhora