sábado, 17 de julho de 2010

Eu estava em um lugar todo azul, azul celeste, e embriagada por uma sensação estranha.
Estava tudo tão confuso, a onde eu estava? Como tinha ido para ali?
Eram as minhas perguntas, mais não sabia como responde - lás.
O dia havia se transformado em noite, e minha cabeça girava. 
Quando avistei algo vindo em minha direção, eu não tinha nenhuma noção de quem era, 
Mas a cada passo meu coração batia mais rápido e minha respiração aumentava.
Um perfume surgiu, um perfume que me deixava ainda mais confusa. 
Estava eu, ali vendo e sentindo tudo sem poder fazer nada.
Quando se aproximou de mim, senti o calor de sua pele e o seu perfume ainda mais forte.
Tentei fugir, mas me segurou e disse para ter calma.
Mas eu ainda estava procurando entender tudo aquilo,
De repente o azul se transforma em preto, e surgiu estrelas em nossa volta. 
Nossos olhares se cruzam, e eu sentia o meu coração bater novamente, e te reconheço.
Mas como poderia me esquecer? 
 O dono dos meus sonhos estava lá novamente, ainda mais verdadeiro, ainda mais perfeito, do que na ultima vez.
Os olhos negros como a noite, os cabelos pretos e lisos, o calor que sempre sentira. Tudo igual. 
Você sorriu pra mim como se tivesse entendido, meus olhos sorriam por mim, e comecei a entender onde estava.
Você me abraçou e disse que um dia tudo isso iria acabar, tudo iria mudar, que nunca mais te verei em meus sonhos.
Minhas lágrimas rolavam, e um frio atingiu minha pele, e você sorriu de novo e desapareceu.
Quando abri os olhos estava eu deitada, o meu coração batia forte como no sonho e em minha mente ainda lembrava de suas palavras.
Você sempre foi o dono dos meus sonhos, mesmo sem nunca estar realmente aqui.
Você sempre foi a minha incógnita pessoal, e agora você me diz que tudo isso vai acabar. 
Meu peito chora, e espero que isso não acabe tão cedo. 

Nenhum comentário: