terça-feira, 10 de agosto de 2010

A voltaa

Oiie, minhas garotaas e os meniinos qe  passam por akii . 
VOLTEII (aplausos)
Poiis é falei qe voltava quando me apaixonasse de novo, então aqui estou eu :D
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK".
eu mereço rir de mim mesma.
Pois é , mais uma vez, sinceramente eu ja perdi a conta, de quantas vezes isso já aconteceu comigo,
As vezes me acho meia louca por isso, mais aii vc conversa com um e com outro e parece que sou normal de novo. 
O alvo dessa vez, SEGREDO, mais isso não importa muito.
O importante é que estou tão bem que ate o meu cabelo que já é lindo, está mais lindo ainda (eumeachocomessacoisaaquiNORMAL).
Mais então como explicar essa reação do organismo quando isso acontece? 
Reações químicas, psicológicas,dentre outras fazem nos sentir em um lugar especial, algum lugar que só os apaixonados conhecem e não sabem descrever.
Os que não conhecem esse lugar talvez precisando de uma chance, ou um tempo para que algo assim aconteça com eles.
Mas depois de todos essas sensações e sonhos, temos que encarar a realidade e saber que tem um fim. 
É triste, muito triste, mais é a verdade.A mais pura verdade, algumas vezes não ficamos tão mal quando percebemos que tudo aquilo que imaginamos estava errado sobre uma certa pessoa.Outras vezes ficamos mal pra caramba, é como se um caminhão tivesse passado por cima de você. 
Mais tudo passa, e não vai adiantar nada você ficar chorando, ou triste pra baixo, e brava(o) com as pessoas. 
A vida é simplesmente assim, ganhamos e perdemos constantemente, o negocio e bola pra frente e arrumar uma paixão nova. ;D.
Gentee eu to indo nessa, talvez ainda volte essa semana depende de minhas inspiração.   



Existem vários tipos de amor: 
O amor cego!
O amor não correspondido.
O amor que se perde!
O amor que do nada murcha!
O amor eterno!!"

Nenhum comentário: