terça-feira, 28 de setembro de 2010

Vivo em um mundo louco, 
Um mundo onde, as vezes, eu me perco,
pelos muitos caminhos que tenho que escolher. 
As vezes erro o caminho, outras acerto .

Esse mundo é o da minha mente, 
essa coisa bagunçada e tão psicodélica que tenho .
Minha mente vive assim, meia que louca, 
mais sabe se encontrar.
No meio de tanta bagunça,
ela consegue se organizar.

Minha mente comanda meu corpo,
e também meu coração. 
Esse as vezes tenta fugir a regra, 
e isso é que causa confusão.
Ele não gosta de obedecer,
Teimoso ele não ? 

Fico assim tentando entender, 
mesmo que nunca consiga,
Pois entender tudo isso aqui,
leva muito tempo.
Tempo esse que eu não quero gastar,
procurando o que eu sei que não vou achar ! 

Nunca tente arrumar alguma lógica,
para as coisas que saem da sua cabeça .
Mesmo que as vezes ela te obedeça.
Você não vai ganhar nada com isso, 
Só vai complicar mais.


#FIKDIK

Nenhum comentário: