sábado, 30 de abril de 2011

Volta

Oi genteee, nossa MIIIL PERDÕES por ter sumido assim!
Como vocês puderam conferir, entrei na faculdade,to morando longe de casa, e outras coisas que dá vontade de postar aqui, mas algo não deixa[ diria que é a preguiça mesmo].
Mas não me esqueci de vocês não, vi TODOS OS COMENTÁRIOS, seguidores novos estão aparecendo, e por isso não quero deixá-los bravos por eu não atualizar nada. 
Mas enfim, junto com tudo isso estava passando por uma crise de coração [os apaixonados me entendem HASUHASU] então escrevi algumas coisas, mas não muitas,vou postar elas pra vocês, e quero colocar em prática o que eu prometi e meses atras, que foi começar a postar as musicas que ou gosto, dicas de cantores e etc. já que eu não vivo sem música mesmo ! 
Então já falei de mais,
aos novos seguidores, vou seguir vocês também, mas tenham calma por favor ! 

Beiijos ! 

Um comentário:

Ana disse...

oi vai la no meu blog pq eu te endiquei um selinho s2 amo o seu blog
http://iperfectonthisway.blogspot.com