terça-feira, 29 de setembro de 2009

O AMOR/THE LOVE


Oiie,depois desse tempo de descanso e ideias novas venho aqui escrever mais uma de minhas "BOBEIRAS ROMÂNTICAS". AHSUAHSUAH'
Pois é depois de um longo e árduo trabalho de Filosofia, aprendi muita coisa sobre O AMOR. Nossa cada vez acho que ele é o sentimento mais bonito que um ser humano possa sentir;são simples porem complexo,tão lindo mesmo que as vezes seja desagradável e nos faça sentirmos meios descontrolados.
Mas se você sente tudo isso e um pouco mais não se assuste,vc ainda está normal.Não vá pensando que vc esta ficando louca ou que esta entrando em um estado estranho.
Outra coisa que venho aqui reclamar e adiverter vcs é que
O AMOR VERDADEIRO SÓ ACONTECE UMA VEZ NA VIDA E POR APENAS UMA PESSOA.
Ele não vem assim do nada,nem acontece pela 1ª pessoa que vc ve na frente,ou até mesmo pelo seu 15º namorado,isso não é AMOR pode até ser uma paixão,coisa que passa com o tempo.
Sou totalmente contraria as pessoas que ficam jogando a frase " EU TE AMO " aos 4 ventos,para quem quiser ouvir, e depois simplesmente acaba e aquela pessoa que vc fez juras é a ultima pessoa que vc quer ver no mundo.
O sentimento mais puro e bonito do mundo não pode ser tratado como um lixo que um joga o outro cata.
Vamos aprender a medir para quem falamos tal coisa e como falamos.
Para terminar gostaria de deixar aqui outro recado, mas sobre o mesmo assunto.

AMOR MUITOS FALAM,ALGUNS VIVEM,NINGUÉM EXPLICA.
(Ariadne Miranda)

Um comentário:

Angélica Justino (Ex - LiLLY disse...

"Sou totalmente contraria as pessoas que ficam jogandoa frase " EU TE AMO " aos 4 ventos,para quem quiser ouvir, e depois simplesmente acaba e aquela pessoa que vc fez juras é a ultima pessoa que vc quer ver no mundo."


Eu tambem, porisso penso muuuuuuuuito antes se dizer isso.