sexta-feira, 2 de outubro de 2009

AMOR/THE LOVE PART.II



Pois é estou aqui para continuar o meu raciocinio do post anterior,cujo nome é o mesmo desse.
Sabe andei pensando muito essa semana,depois de todos os elogios que recebi de leitores desde humilde blog, que não tem uma escritora humilde. SUHDHASUDH'
Obrigada a todos que leem esse blog,e agradeço tambem aos meu neuronios que estão trabalhando muiito essa semana .
mas continuando o meu raciocinio sobre o amor, no trabalho de filosifia que fiz ainda aprendi mais varias outras coisas sobre esse sentimento intrigante que é o amor .
Um sentimento que (quase) todos sentem, acho que os psicopatas não,o amor é um sentimento mutuo, ele poder ser sentido por 2 pessoas ou objetos que tenham a capacidade de receber esse sentimento.
traduzindo o amor não pode acontecer por apenas uma pessoa, ele tem que ter outra que corresponda o mesmo amor .Isso é tão lindo, mais isso so prova a minha tese de que o amor não pode ser vivido com mais de uma pessoa,no sentido de que você so pode amar uma vez,recebi algumas criticas sobre esse meu pensamento, mais tambem recebi elogios.
mas o amor é um sentimento tão puro e verdadeiro que no meu ponto de vista não pode ser vivido a cada dia por uma pessoa diferente.
outro ponto que me chamou atenção foi que o amor não meche apenas com os sentimentos de uma pessoa,mas tambem com a parte quimica do corpom os hormonios e outras coisas mais .
Nossa ja falei de mais, canssei e perdi minha inspiração, meu proximo texto vou falar sobre a paixão , outro sentimento/estado fisico muito interesante .

Nenhum comentário: