domingo, 11 de outubro de 2009

Quando vc é a UNICA


Nossa cada dia eu penso que ser mulher e ter 16 anos é muito difícil e complicado. A tal da idade onde vc não se encontra em nada,não sabe o que vai fazer da vida , se vai ser alguém importante ou mais um por ai.
Não se encontra na na sociedade, pois todas aquelas normas e padrões de vida que ela impõe não é o seu, não é aquela sua realidade de vida .
Será que tenho que ser como todo mundo ?
Acho que tenho direitos de pensar diferente e ser diferente . DEMOCRACIA. Não é ?? Ou não !
Pois é mais o meu foco dessa vez é  o "padrão de beleza da sociedade".
Eu sendo uma pessoa com formas diferente das exigidas, vivo numa espécie de mundo diferente dos demais.
Agora vc me pergunta pq, todos são tratados iguais .
UHSDUHDUSHDUSAS''  Você vai me fazer morrer de dar risada. Pra vc que é magro e no bonito com traços e curvas é muito fácil falar, pra vcs meninas que tem uma rosto de anjo .
Agora pra quem vive nesse mundo, nessa espécie de cúpula reservada do resto do mundo.
É  um lugar que eu queria que todo ser humano ficasse pelo menos um dia na vida, pra saber real mente o que é uma descriminação.
Essa descriminação racial, ou por opção sexual não chega nem perto da minha e de outras pessoas.
Esse tal de padrão de beleza já matou muitas pessoas e todos vcs sabem disso, fora os que não sabemos, e ainda irá fazer muitas vitimas.
Casos de modelos, lindas e magríssimas, ou vcs acham que a bolimia e a anorexia não provem disso ? Quem acha que não está totalmente equivocado.
Vamos para a melhor parte desse post.
OS HOMENS.
Essa raça que amamos e não vivemos sem, são os piores agravantes desse isolamento.
Eles sim, sabe porque? Vamos a um exemplo.
Esta numa festa você e mais 2 amigas, elas super lindas,magras, altas.
E aii tem 2 caras ate legais e lindinhos , Vc claro como qualquer ser humano normal, sempre atração, DETALHE: Vc é o patinho feio da mesa .AHH  SACARAM NÉ ?
O que acaba acontecendo, vc fika de fora de tudo , nem falam com vc, te ignoram como se fosse um animal que estevesse ali do lado . ( Eles não suas amigas).
Vc se sente como ?Como um lixo, a sua vontade é  de sair correndo dalí, pq parece que o mundo vai acabar, pq vc sabe que é a unica que vai sobrar ai .
Que engraçado né, não é a primeira vez que isso acontece isso com vc.
Vc até que tenta aparentar FELIZ,dá uma risadinhas, mais aquela sua vontade de sair dali é maior .
Nossa é uma das piores situações que vc pode passar, vc se sente humilhada mesmo sem terem deferido nenhuma palavra á vc.
Pois é a vida de algumas pessoas é assim sabiam?
Isolados em mundo que ninguém pode entrar.
Sabe o que me dá mais raiva? É  ver pessoas lindas jogando a beleza na lata de lixo. Nossa isso me mata .
Outra coisa, vcs HOMENS tem que aprender a converçar, talvez aquela garota lá no canto que usa óculos,pode ser uma pessoa com conteúdos sabiam ?
A BELEZA ACABA, A INTELIGÊNCIA FICA ! 

Pensem nisso !

Beiijos =*

 

Nenhum comentário: