quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Ano Novo, Vida Nova [nem tanto]

Pois é hj é o ultimo dia do ano de 2009, ninguém sabe o que nos aguarda em 2010 se é algo bom ou ruim.
mais oqe se  sabe ao certo é qe na noite de hj muitas pessoas fazem simpatias promessas entre outras coisas para que o próximo ano seja bom .
E é sobre isso que qero tratar hj.
Andando por alguns orkut's por ai,vi a seguinte frase:
"ANO NOVO, VIDA NOVA".
Ai que ta a moral da historia, sera que é mesmo uma vida nova .
Muitas pessoas prometem coisas do tipo
ESSE ANO NÃO VOU MAIS BEBER
NÃO FUMO MAIS
VOU SER FIEL
VOU EMAGRECER 20 KILOS

Pois é mais sera que cumpre. na maioria das vezes NÃO
quando são 00:00 o cara ta com uma taça de Champagnhe na mão. Ja ta bebendo
ta de olho em outra pessoa mesmo estando do lado do(a) namorado (a)
e o emagrecer , ele esquece que tem a ceia. uahsuahusahusha
aii come pra caraiii .
é engraçado como sempre pensamos que fazendo esse tipo de coisa vai melhorar, mais na verdade ele esta enganando a si mesmo.
Detalhe esse post era para ser cômico, mais eu prometi qe no ano de 2010 eu ia brincar menos . Intãooo


GENTE TENHO UMA MÁ NOTCIA PARA VOCÊS!
Todos : Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!

AGORA EU SÓ POST MAIS EM 2010.
USHAUSHAUSHAUSHUA''
POis é espero que pra vcs 2009 tenha sido bom, e que 2010 seja melhor ainda !
Abrigados a todos vocês que leram o meu blog esse ano e espero vcs em 2010 com mais amigos ta bom !

Beijos Amo VCS !



Um comentário:

Angélica Justino (Ex - LiLLY disse...

Emagrecer só 5 já tou feliz...

Minha lista desse ano foi diferente:

Começar a beber.
Fumar não.
Trair o namorado, só se ele merecer.
Emagrecer 5 kl.
Falar mal dos outros.
etc..
Uma linda lista...