segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Senta que la vem História ...


Estava lá eu a caminhar pelas ruas, do fim de mundo onde eu moro, quando vi ele.... o.O
SIM ELE !
Estava totalmente igual como o vira da última vez,um ser magnífico,radiante.
Ele estava ótimo!
Quando derrepente ELE veio em minha direção e flw meu nomee em uma sonoridade perfeiita *-*
Me abraçou e quando ia me beiijar .
-

1 MINUTO DE SUSPENSE .

-

Era minha querida mãe, gritando na porta do meu quartoo :

- ARIADNEEEEEE, ACORDA VC VAI TER QE TRABALHAR HJ CEDO .

Emfim mais um sonho qe minha mãe estraga !
Um dia eu ainda bjo o ELE !

4 comentários:

LiLLy disse...

E esse "ELE" é quem msm???
(suspense)




lálálálá

Ariadne Miranda disse...

Obrigado por seus comentários Lilly !


PROXIMOOOOOOOOOOO

LiLLy disse...

Precisando,,,
kkk

João BDR disse...

Nossa, hein...
Quaaaase!
=))