sábado, 22 de janeiro de 2011

Algumas explicações.

Oiiiiii, meus queridos.
Ah tenho tanta coisa pra contar,tantas novidades acontecendo na minha vida, que estava meia sem jeito de vir aqui falar com vcs.
Mais hoje eu estou aquiiii.
Pois é então agora vou começar falando :

1ª. PASSEI NO VESTIBULAR.
2ª SOU ACADÊMICA DE DIREITO AGORA .
3ª VOU MORAR FORA.
4ª MUITA COISA VAI MUDAR.

Nossa nem to acreditando que isso aconteceu mais fazer o que né ? Temos que crescer ... Fora minha mãe em pânico, outra pessoas não acreditando que eu vou, pra mim tudo está bem (pelo menos por enquanto).
Outra coisa que me fez sumir foi  que mudei de emprego, trabalhava numa lan house, o que me deixava com acesso a internet direto. Agora to na loja da minha mãe, que tem internet, mais não tenho como postar pra vcs.

Mais saibam que estou com saudades e logo que me normalizar na minha vida nova, vou estar por aqui de novo sempre com vocês .
Beiijos .


PS: Já ia me esquecendo, obrigada aos novos seguidores, que estão sempre me visitando e comentando.


Nenhum comentário: