sábado, 22 de janeiro de 2011

Selinhooos

Olha os selinhos que recebi.

Esse ai é da Diandra , do blog http://bydih.blogspot.com/

Muiito obrigado pelo selinhos, fiquei MUITO FELIZ .

1ª REGRA: 
Repassar para 15 pessoas  e avisar :
















Ufaaa qanta gentee . 

2ª REGRA:
Responder essas perguntas ai ;

Nome: Ariadne Miranda Menezes de Paula 
Uma música: Eu Respiro Você - Jorge e Mateus (L)
Humor: Depende do dia, e do lugar onde estou. Mais quase sempre sou bem humorada.
Uma cor: Vermelho 
Uma estação: Inverno - Adoro um friozinho 
Como prefere viajar: Do jeito que for, eu amo é viajar . 
Frase ou palavra mais dita por você: Ah, eu falo tantas coisas. Mas acho que é MEDO. 
Um seriado: Dr. House ( o mesmo da Diandra) Amo o House. 
O que achou do selo: Lindo e muito bem vindo . 

Meus outros 2 selinhos :



Ganhei da http://garotaestranhaecomplicada.blogspot.com
Muito obrigada pelos selinhos. 


Amei todos eles  . (L)

Agora vamos as Regras :

 Indicar o selo para 5 blog que você mais visita:






Contar 5 fatos marcantes na sua vida até hoje: 

1ª Meu nascimento claro, 
2ª Meu niver de 15 anos
3ª Primeiro Beijos
4ª Passar na Faculdade pra DIREITO
5ª Ir morar sozinha . 

3ª Dizer o nome de 5 musicas e 5 livros dos quais a sua vida não teria graça sem.

Musicas: 
Mistérios - Jorge e Mateus.
Mascaras- Pitty
Respirar Você - Capital Inicial
Encostar na Tua - Ana Carolina 
Inveja - Sandy  e Junior.

Gente tem um monte, eu ainda quero fazer um post sobre as musicas que eu gosto . 

Livros:
Poliana e Poliana Moça - (perfeito recomendo total )
O Zorro , Começa a Lenda 
A menina que roubava livros 
Porque os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor (Não recomendo para menores de 15 anos e meninas que não gostam de pensar muito na vida. )
O menino Maluquinho ( Tenho ele em casa a anos, e é muito bom pra descontrair. 

Ain gente já li tantos livros , que acabei esquecendo o nome de vários para a listinha ae :S

4ª 5 coisas que presente fazer nos próximos 5 anos
Fazer minha facul de direito , que são exatamente 5 anos 
Arrumar um namorado (aushaushsau)
Fazer coisas inesquecíveis
Estudar muitooooooooooooooo
e ser FELIZ !

5ª Falar 9 coisas sobre mim 
Eu Ariadne Miranda, tenho 17 dia 15\02 faço 18 anos, sou acadêmica de Direito , por enquanto caloura mesmo, tenho uma gata chamada Titela que tem 4 filhotinhos, e tenho um cachorro de 11 anos chamado Piano, e tenho um irmão mais velho . 
Moro numa casa grande,mais modesta, não trabalho e não gosto mesmo (uhasuahs), não sei dirigir ( por enquanto), amo viajar, seja pra onde for, já fui em Santa Catarina e me apaixonei por lá. 


Ain cansei os dedos de digitar gente. 
uhauhsuahs
FICA AI ENTÃO ESPERO QUE GOSTEM E LOGO LOGO E VOLTO . 

8 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Você poderia me explicar isso melhor?
beijos
Blog: She speak now

Mayanne disse...

Seu blog é lindinho ! Já estou seguindo segue o meu ? Sou nova por aqui :)
http://may--amanda.blogspot.com

.Scarlat disse...

Oii! Muuito Obrigaada! :D
Vou publicaar lá !

Thais Cristina, disse...

Amore muito obrigada pelo selinho *-*
Te seguindo também!
Beijos ;*

Lua disse...

Parabens pelos selinhos!

beijo.

Mayra gabi' disse...

Te seguindo flor!
Bjoo'
http://gabifonsecablogspotcom.blogspot.com/

Diandra disse...

[i]Oiiii, nossa obrigada, desculpe andei sumida por motivos familiares, mais estou de volta, vou postar hj a tarde mesmo no blog, obrigada querida!! Boa tarde!!
:)